quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ESTOU PRESA…




Estou presa…
Neste sentimento que me afoga
Neste oceano de sentires
Neste jardim de afectos

Estou presa…
À sensibilidade que provei
À loucura que me abrasa
À realidade sensata

Estou presa…
Ao aroma dos lábios que amo
Ao sabor do corpo que desejo
Ao olhar das mãos que anseio

Estou presa…
Neste sonho sorridente
Nesta paisagem alegre
Neste voar que não me cansa

Estou presa…
À saudade dos momentos
À beleza dos sentimentos
À realidade dos pensamentos

Estou presa…
À vida que me mata
À borboleta que me leva
À flor que me cheira

Estou presa…
Ao arco-íris no horizonte
Ao pássaro livre que foge
Ao mar que me devolve

Estou presa…

1 comentário:

WildMindMan disse...

Que tenha um EXCELENTE E FELIZ NATAL!!!

Um vôo, uma saudade, um Beijo

:)***

^º^