segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CHOREI…




Dói-me o peito!
Lágrimas contidas fustigam meu rosto
Estou sem forças
Exausta
Estupidamente cansada
Nem o sonho me leva deste sofrimento
Deste vazio
Deste silêncio…

Sinto tanto a tua falta!
Falta da tua voz
Do teu sentir
Do teu pensar
A falta de te ter em mim
O meu necessitar de ti

Tropecei
Caí na escuridão da minha alma
Derrubei o meu saber sentir
Mutilei as asas que me deixavam voar
Lancei ao mar a minha força
A coragem
A bravura
A racionalidade
A eternidade…

Deixo-me afogar pelo sentimento
Chorar
Gritar ao vento
A dor que existe ao amar
Ao querer
Ao desejar…

Sinto o vazio por entre as mãos
Endurecido
Acutilante
Gritante…

Eu sei que nos amamos demais
Mas hoje precisei tanto de ti
Não me tocaste
Não te senti
Não me deixei elevar no sonho
De te sentir aqui…

Perdi-me
Na tempestade dos meus afectos
O mar inundou o meu corpo
Senti o frio glaciar
Não resisti
Tropecei
Chorei…

Desculpa, amor…
Sei que sou forte
Sei que nos queremos demais
Mas hoje
Hoje
Desejei o teu calor
Não senti o teu abraço
Não controlei esta dor
Este lamento
Invadiu-me o desalento
Suspirei
Chorei…

Amanhã sorrirei para ti…

Sem comentários: